segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhar No teu Olho e dizer: Amo Você...


Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você
E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de ti
Achar maneiras para te fazer sorrir
Nem a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você...

Um comentário:

  1. Mesmo de longe eu queria lhe fazer
    Sentir tudo o que eu sinto por você
    Às vezes queria poder lhe ter
    Às vezes me sinto invisível pra você
    E eu vou voar pra algum lugar com você, com você
    Pra lhe encontrar, lhe dizer
    Tê-la aqui faz parte do meu jogo
    Me faz feliz poder lhe ver de novo
    Vou lhe mostrar que falta muito pouco
    Pra eu olhar no seu olho e dizer: amo você
    Todo o meu mundo gira em torno de você
    Achar maneiras para lhe fazer sorrir
    Nem a distância e o medo de perder
    Nada vai me fazer lhe esquecer
    Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
    Pra lhe encontrar, lhe dizer
    Tê-la aqui faz parte do meu jogo
    Me faz feliz poder lhe ver de novo
    Vou lhe mostrar que falta muito pouco
    Pra eu olhar no seu olho e dizer: amo você
    E se o mundo um dia lhe virar as costas
    Lembre que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
    E se um dia me vir longe demais
    Pense em tudo que eu sou capaz pra lhe ver sorrir, lhe ver sorrir
    Tê-la aqui faz parte do meu jogo
    Me faz feliz poder lhe ver de novo
    Vou lhe mostrar que falta muito pouco
    Pra eu olhar no seu olho e dizer: amo você...

    ResponderExcluir