quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olhe nos meus olhos, sou ser Humano!!


Velho... vc jah pensou uq eh viver nas ruas, Sem comida, sem tomar banho, sem casa, nem um lugar certo pra dormi, pra viver?
E nas noites frias? Como será ir dormir sem saber se vai acorda? Sabendo que a qualquer momento um covarde pode chegar e te agredir até a morte?
Me dói no peito quando passo por uma família arrumando os papelões nas calçadas... só lembro do tanto que eu reclamo de minha vida... pra comparar com eles eu tenho tudo na vida e reclamo, muitos deles nem reclamam , mais pedem a DEUS uma oportunidade...
Eu também peso a DEUS todos os dias por essas pessoas...
As vezes eles esquecem que são seres Humanos, com um coração sedento pra amar... pois foram abandonados ...
Eles vendem até o seu próprio corpo por poucos trocados, Não tem medo da morte o relento é o seu lar... Eles choram, mais não desistem de viver...
“Anjos das ruas, Anjos que não podem sonhar, Pois a calçada é um berço, Onde não sabem se vão acordar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário