domingo, 18 de dezembro de 2011

Foram Apenas 2 anos!

Pra mim foram apenas 2 anos que fizeram eu me aproximar tanto de vocês. É triste poder imaginar que da qui pra frente eu possa nunca mais ver alguns de vocês... Ontem 17/12/2011(formatura). Foi como uma despedida pra nós, nos abraçamos, brindamos, dançamos, como que aquilo ali nunca fosse acabar. Mais acabou! Como disse Rayanna Rhita - "Desde o começo eu sabia que poderia levar cada um de vocês sempre comigo, mesmo sabendo que seria difícil ocorrer um amor entre um grupo maior.. mas o tempo fez simplesmente o que era "quase impossível" se tornar realidade..." Confesso que não queria ter conhecido nenhum de vocês... mais já que a vida fez essa favor... o que resta é dizer pra cada um de vocês, que valeu apena cada segundo compartilhado com vocês! Vou levar vocês pra Sempre! Amo cada um do me jeito! 3º CENSG Pra Sempre (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário